Política de Reembolso
A womanthings vê o cliente como uma prioridade e procura dessa forma a sua satisfação.
Se tiver qualquer questão ou problema no seu envio por favor contacte-nos: info@womanthings.pt ou então pelo nosso Instagram.
Se você teve algum problema ou dúvida com a sua encomenda leia atentamente esta página.
Prazo de envio
- Nacional 1-3 dias úteis, em casos excecionais poderá demorar até 5 dias úteis perante a situação de guerra e pandemia atual
- Ilhas 4-15 dias úteis
- União Europeia 4-10 dias úteis, em casos excecionais poderá demorar até 20 dias úteis perante a situação de guerra e pandemia atual
- Fora da União Europeia 4-15 dias úteis, em casos excecionais poderá demorar até 25 dias úteis perante a situação de guerra e pandemia atual
Devoluções e método de envio
- DPD HOME + PICK UP este serviço é prestado pela empresa DPD, em primeiro plano a encomenda vai para a morada que indicou no site, caso não esteja em casa a encomenda via ficar disponível na loja dpd que selecionou ao finalizar a encomenda
- É da responsabilidade do cliente indicar a morada completa e correta ao finalizar a encomenda assim como os seus dados pessoais (telemóvel e email)
- Em caso de indicação de morada incorreta/incompleta pela parte do cliente sem aviso prévio a encomenda não será enviada uma segunda vez, a menos que o cliente efetue o pagamento novamente dos portes mesmo que estes tenham sido gratuitos deve efetuar na mesma o pagamento do valor atual
- Em caso de arrependimento, o valor da compra é reembolsado em método VOUCHER que poderá descontar em todo o site assim que efetuar a devolução dos artigos e os mesmos se verificarem em bom estado com respetivas embalagens e fecho de garantia no que toca aos pigmentos (plásticos que sela a embalagem)
- Se a encomenda foi dada como entregue no site da transportadora o ciclo de entrega do produto finaliza, o que em caso de quaisquer problemas o cliente deve contactar exclusivamente com a transportadora
- Em caso de indicação incorreta pela parte da Woman Things na morada, nós responsabilizamo-nos por enviar novamente os artigos.
Agradecemos que tome conhecimento das nossas políticas de envio e reembolso antes de finalizar qualquer encomenda.
Ao finalizar um encomenda o cliente confirma que assume e está ciente de todos os seus deveres e obrigações.